Seja totalmente claro sobre quem é o seu cliente ideal

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Setor imobiliário :Encontre um mentor

Aprenda com as pessoas ao seu redor. Há alguém em sua corretora que se especializou em
FSBOs ou tem um talento especial para veicular anúncios no Facebook? Agende um tempo
para tomar um café com eles uma vez por mês, veja se você pode acompanhá-los por um dia
ou se ofereça para ajudar em um projeto que estão liderando.
Gaste tempo e construa relacionamentos com pessoas que são boas nas coisas em que você
gostaria de ser bom. Isso vai render dividendos nos próximos anos. Trabalhar com compradores de casa pela primeira vez é muito diferente de trabalhar com
aposentados que estão se tornando uma comunidade de adultos ativos. Ambos os grupos são
diferentes dos compradores de casas de segunda chance que estão entrando no mercado
novamente após se recuperarem da execução hipotecária.
Não apenas cada um desses subconjuntos exige diferentes considerações e conhecimento do
setor, mas também são públicos diferentes. Isso significa que eles não compartilham as
mesmas necessidades, preocupações ou objetivos.
Se você deseja ter uma boa ressonância com os clientes em potencial, deve compreender suas
dores, problemas, desejos e triunfos. O primeiro passo para fazer isso é criar uma buyer
persona .
Este exercício pode levar a informações e perspectivas que informarão seus esforços de
marketing, suas mensagens e até mesmo como você apresenta sua marca pessoal.